Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Copa Gay do Nordeste acontecerá em Salvador

Publicado em 12/02/2020

A Copa Gay do Nordeste acontecerá em Salvador no próximo mês, e modalidade disputada será o Fut7, no qual partidas são disputadas com duas equipes com 7 jogadores. A 2ª edição do evento já tem data e local agendados, e será sediado em Salvador.

De acordo com o Correio24 horas, o evento acontecerá nos dias 28 e 29 de Março, no Champion Multiarena, localizado na cobertura do Shopping Bela Vista ás 9h até ás 17h. E já conta com quatro grupos do Pará, Brasilia, Sergipe, Amazonas e claro, Bahia com o time Dendê Futebol Clube.

O vice-presidente do Dendê Futebol Clube falou sobre a expectativa da quantidade de equipes no evento; “outras equipes estão com o caminho andado para acertar a participação. Esperamos ter a presença de 8 a 10 times”.

Além disso, ele também comentou sobre como a Copa tem como objetivo a inclusão, respeito e diversidade, mostrando que o esporte é para todos. “Há um preconceito que os times ditos ‘tradicionais’ – ou seja, de héteros –  são superiores. E não é assim. Mostramos que jogamos de igual para igual”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade