Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Conversa de Bixa” traz 29 LGBTs e um hétero em série de lives

Publicado em 15/06/2020

Inspirado no “Conversa com Bial”, mas adaptado para uma forma menos padrão e fora do meio, o projeto Conversa de Bixa vem fazer o que você já deve estar cansado de ver Lives no Instagram.

O diferencial aqui está no conteúdo. Do dia 18 de junho a 17 de julho o projeto exibirá 30 dias de lives consecutivas com 30 pessoas diferentes levando diversidade, respeito e informação a Comunidade LGBTQIA+.

Em homenagem ao Mês do Orgulho, Rô Vicente convidou 29 artistas e ativistas LGBTs e 1 hetero para conversar sobre diversos assuntos que afetam a comunidade LGBTQIA+, desde desenhos eróticos até a história de onde a nossa luta nasceu.

Rô ressalta a importância de ter chamado um hétero: “Acredito na inclusão como uma forma de desconstrução do preconceito e por isso incluir, de uma forma mínima, pessoas que não pertencem a nossa comunidade faz com que essas pessoas pensem em seus privilégios”.

O assunto que será tratado com este convidado em especial é como héteros podem ajudar na luta. As lives serão sempre às 17h. Vale a pena para aprender e receber mais informação além de se divertir com Renan Quinalha, Vitor DiCastro, Filipe Rollof, Beliza Buzollo, Marina Ganzarolli, Leona Jhovs, Ronaldo Serruya e outras personalidades importantes da nossa comunidade. Confira programação:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade