Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Controversa com LGBTs, Paula vencedora do BBB19 diz: “Me arrependo de algumas coisas”

Publicado em 23/12/2019

Paula Von Sperling, a grande vencedora do BBB19, causou controvérsia com diversos comentários proferidos no transcorrer do jogo. Entre eles, uma ‘opinião’ sobre gays.

Na ocasião, Gabriela, participante assumidamente lésbica, relatava um caso de lesbofobia. Desse modo, Paula contestou enfatizando que certos comportamentos de gays justificam.

“Porque tem uns gays que provocam o público para se autoafirmar na sociedade. Começam a se beijar e a se jogar. Acho muito feio, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”, disparou.

Evidentemente que o comentário não pegou bem e vários internautas foram para o Twitter rebater a sister. Contudo, teve alguns fãs que defenderam. “Ela fala que acha exagero ficaram se pegando de forma pesada, e não o beijo amore. Tanto que até a Gabi concorda e fala que não acha certo tanto pra héteros ou gays. A imaginação de vcs vai longe quando querem queimar a Paula kkk”, disparou um internauta.

Em entrevista ao Gshow, Paula assume que se arrependeu de alguns posicionamentos no jogo.“Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, porque eu dei o meu melhor. Mas me arrependo, sim, de algumas coisas que eu falei”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade