Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Contratado da Globo, Gil ganhará quadro no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Após ser contratado pela TV Globo, doutorando em Economia ganhará quadro no programa 'Encontro'

Publicado em 12/05/2021

O pernambucano Gil do Vigor, que fez sucesso durante a sua participação no ‘Big Brother Brasil 21′, tem mais um motivo para comemorar a sua nova fase profissional. Após ser contratado pela emissora carioca, o doutorando em Economia estreará nas manhãs globais ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Fátima Bernardes.

De acordo com o jornal Extra, o nordestino de 29 anos seguirá os passos de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”. Na última segunda-feira (10), Gilberto esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e divertiu o público ao revelar os bastidores da gravação do especial ‘BBB 101’, exibido no último sábado.

O bom desempenho de Gil somando-se a sua desenvoltura em frente às câmeras, levaram o pernambucano a ganhar um contrato fixo com a TV Globo para assumir um quadro no programa de Bernardes. Aprovado para fazer doutorado em duas universidade nos EUA, o quarto colocado do ‘Big Brother Brasil’ decidiu aproveitar as oportunidades que estão surgindo no Brasil.

Em tempo, em entrevista ao Portal Folha de Pernambuco, Dona Jacira, mãe de Gil, confirmou que proibiu a doação de dinheiro do filho para a igreja.Ele não vai dar não! Ele ‘num’ tá com a ‘muléstia’ de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”, contou a dona de casa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade