Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Contratada da Record, Xuxa quebra silêncio e critica posição de Crivella

Publicado em 09/09/2019

A apresentadora do Dancing Brasil (RecordTV), Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o caso de censura LGBTQ+, protagonizado pelo bispo da Universal e prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB).

Através de uma publicação no Instagram, Xuxa compartilhou um vídeo no qual Leandro Lima canta uma canção que fala sobre preconceito. “Deixa ele beijar na boca dele, deixa ela beijar na boca dela, quanto mais eu vejo beijo pelo mundo à fora, mais amor eu vejo entrar pela janela”, diz a música.

“Isso é lindo… Agora, censurar qualquer forma de amor é muito feio… Beijos, Lelê!”, escreveu a apresentadora, que revelou nunca ter fumado maconha. Logo depois ela recebeu uma resposta do artista. “Xu, meu amor! Você sempre surpreendendo! Morro de saudade de uma das pessoas mais incríveis que conheci. Love you!”, disse Leandro.

O caso de censura de Crivella tomou conta das redes sociais no último final de semana. O assunto foi um dos mais comentados e foi parar no Superior Tribunal Federal (STF). Através do ministro Dias Toffoli, o STF decidiu que é ilegal o recolhimento de materiais LGBTs da Bienal do Livro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade