Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conquistando o mundo! Pabllo Vittar se junta a Lauren Jauregui para o remix de ‘Lento’

Publicado em 21/01/2021

Nesta quinta-feira (21), a cantora Pabllo Vittar surpreendeu seus milhões de fãs, ao anunciar uma parceria com uma estrela da música internacional. A brasileira se juntará à Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, no remix de sua canção ‘Lento’.

Na capa oficial da canção, Pabllo aparece juntinha do rosto de Jauregui, servindo beleza ao público. A estrela brasileira aproveitou o anúncio da novidade para destacar que a canção será lançada a 00h00 desta sexta-feira (22) e estará disponível em todas as plataformas de streamings.

Pabllo já havia soltado sobre a parceira durante uma entrevista, porém, não sabia ao certo se o projeto ainda seria lançado pela vocalista do Fifth Harmony. Nos comentários, os fãs se mostraram entusiasmados com a colaboração entre as duas artistas.

Em tempo, após completar os seus 26 anos de vida, a artista abriu o jogo sobre as polêmicas ao longo de sua carreira e, deixou claro odiar fofocas. “Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo”, disse a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade