Conheça The Switch: a primeira sitcom protagonizada por uma trans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de filmes como Clube de Compras Dallas e de programas como RuPaul’s Drag Race e Transparent abrirem as portas para a questão dos transgêneros, agora pela primeira vez uma trans protagonizará uma sitcom nos Estados Unidos.

A trans em questão é Nyla Rose, uma lutadora de luta livre e atriz que interpreta Su, na nova série The Switch. Na trama, Su é uma trans que após sair do armário pros seus colegas do trabalho e se assumir trans, acaba sendo demitida e decide se mudar para o Canadá. A série que acompanhará a jornada de Su em “um mundo repleto de namorados questionáveis, eco-terrorismo e de alucinações sci-fi” é produzida pela Trembling Void Studios, uma produtora cuja missão é “encontrar histórias que tragam verdade e significado ao mundo”. As informações são do site da revista Out Magazine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seis primeiros episódios de The Switch já estão disponíveis gratuitamente no site oficial da série e você pode conferir o trailer logo abaixo. Em breve, a produção poderá ser assistida pelo Itunes, no Google Play e na Amazon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio