Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça Samira Close, a drag queen que jogou videogame com a Anitta

Publicado em 15/03/2021

A drag queen Samira Close, é uma gamer e influenciadora digital que conta com 770 mil inscritos no YouTube e faz muito sucesso com suas lives de Free Fire. Ela é um fenômeno e um dos principais nomes do mundo gamer no Brasil. Aliás, ela conta que já jogou até com a Anitta. “Hoje ela me paga pra jogar com ela, a menina Anitta“, conta. 

Em um bate-papo ao Yahoo Entrevista, a drag queen cearense de 27 anos relembra a adolescência difícil e fala sobre ser uma pessoa LGBTQI+ dentro do universo do videogame. Samira fala sobre o começo no mundo digital e das lives sobre jogos e sobre se tornar representatividade hoje. “Como LGBT, e especialmente como drag, acredito que eu foi o primeiro, aqui no Brasil pelo menos”, diz. “Desde que eu me entendo por gente, eu sempre gostei muito de videogame”, completa.

Acho que ela sabia que eu era gay, mas usar peruca para fazer vídeo, ela ficou em pânico”, revela Samira quando a mãe descobriu que ela iria entrar no YouTube para criar conteúdos sobre jogos. Sobre a família, ela revela: “Minha família é cristã evangélica, mas hoje em dia ela compreende, assiste meus vídeos”.

A drag queen especialista no videogame também falou sobre o passado difícil da família, e diz que hoje fica feliz em poder ajudar a família. “A minha família não tinha uma condição financeira muito boa, então eu não tinha videogame, não tinha computador, e eu sempre precisava ir na lan house para poder jogar. Hoje eu consigo ajudar meus irmão, minha família“.

Imagem da drag queen Samira Close e Anitta
A drag queen Samira Close e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade