Conheça Samira Close, a drag queen que jogou videogame com a Anitta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Samira Close, é uma gamer e influenciadora digital que conta com 770 mil inscritos no YouTube e faz muito sucesso com suas lives de Free Fire. Ela é um fenômeno e um dos principais nomes do mundo gamer no Brasil. Aliás, ela conta que já jogou até com a Anitta. “Hoje ela me paga pra jogar com ela, a menina Anitta“, conta. 

Em um bate-papo ao Yahoo Entrevista, a drag queen cearense de 27 anos relembra a adolescência difícil e fala sobre ser uma pessoa LGBTQI+ dentro do universo do videogame. Samira fala sobre o começo no mundo digital e das lives sobre jogos e sobre se tornar representatividade hoje. “Como LGBT, e especialmente como drag, acredito que eu foi o primeiro, aqui no Brasil pelo menos”, diz. “Desde que eu me entendo por gente, eu sempre gostei muito de videogame”, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que ela sabia que eu era gay, mas usar peruca para fazer vídeo, ela ficou em pânico”, revela Samira quando a mãe descobriu que ela iria entrar no YouTube para criar conteúdos sobre jogos. Sobre a família, ela revela: “Minha família é cristã evangélica, mas hoje em dia ela compreende, assiste meus vídeos”.

A drag queen especialista no videogame também falou sobre o passado difícil da família, e diz que hoje fica feliz em poder ajudar a família. “A minha família não tinha uma condição financeira muito boa, então eu não tinha videogame, não tinha computador, e eu sempre precisava ir na lan house para poder jogar. Hoje eu consigo ajudar meus irmão, minha família“.

A drag queen Samira Close e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio