Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça Pete Buttigieg, o americano gay de 37 anos que quer substituir Trump na Casa Branca

Publicado em 02/04/2019

Será que Pete Buttigieg será o homem mais comentado do mundo?
Atual prefeito de South Bend, uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes no estado americano de Indiana, Buttigieg é desde já um dos membros do Partido Democrata mais bem cotados para concorrerem à presidência dos Estados Unidos em 2020.

Segundo Glamurama, na semana passada, por exemplo, o jovem administrador público foi o mais citado de sua categoria nos talk shows de fim de noite da TV americana. Através desta assertiva, já podemos ter noção de que, repercussão o rapaz está causando. Contudo, é preciso esperar para, analiticamente, observar suas pretensões e ambições políticas.

Para Trevor Noah, que apresenta o influente “The Daily Show”, Buttigieg é “perfeito demais para ser verdade” . O rapaz que é destaque no momento, defende uma agenda política que vai de contramão aos preceitos conservadores. Defende um sistema de saúde universal bancado pelo governo. E a favor dos sindicatos trabalhistas, de maior controle na venda de armas e de regras mais rígidas no que diz respeito à proteção do meio ambiente, sendo todas essas algumas das bandeiras favoritas dos progressistas americanos.

Ressaltando também que, o rapaz aspirante a presidente, é a favor da legalização da maconha. Algo cada vez mais visto como uma commodity. E, por fim, também é gay declarado, casado desde meados do ano passado com o professor Chasten Glezman.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade