Conheça os influenciadores trans que representam a comunidade no YouTube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 29 de janeiro, foi celebrado o dia da Visibilidade Trans, que promove a conscientização quanto aos direitos da comunidade e amplifica as vozes das pessoas trans.

Na plataforma YouTube, é possível encontrar homens e mulheres trans, que criam diversos conteúdos de debates para o público, além de promoverem discussões sobre identidade de gênero. Os influenciadores também abordam outros tópicos como música, maquiagem, comida e outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça alguns desses YouTubers trans que compartilham seu cotidiano e vivência:

Lucca Najar

Lucca Najar é homem trans, videomaker e youtuber com mais de 150 mil inscritos. Em seu canal homônimo, compartilha conteúdo sobre transexualidade, comportamento, moda e autocuidado.

Mandy Candy

Amanda Guimarães, mais conhecida como Mandy Candy, produz conteúdo desde 2015. Mulher trans, Mandy compartilha suas vivências na luta pelos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIA+. Beleza, comportamento, empoderamento feminino, cultura geek e games são temas constantes em suas redes.

Bryanna Nasck

YouTuber, gamer e empreendedora, Bryanna discute em seu canal, desde 2011, assuntos complexos como gênero, sexualidade e saúde mental de forma simples e bem humorada, além de compartilhar sua rotina.

Transdiário

O criador Luca Scarpelli fala sobre sua transição e compartilha com os mais de 170 mil inscritos questões do seu dia a dia, com vídeos sobre saúde mental, empoderamento, cuidados com as regiões íntimas, e também convida outras pessoas da comunidade LGBTQIA+ para conversas.

Thiessa

Há quatro anos, a influenciadora Thiessa Woinbackk divide sua vida pessoal, seus interesses e sua vivência como mulher trans para mais de 770 mil seguidores em seu canal, criado em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio