Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça os 5 mitos sobre o relacionamento “Sugar”

Publicado em 30/11/2020

O relacionamento “Sugar” está crescendo a cada dia no mundo e muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre como funciona este afeto. Pensando nisso, a plataforma Universo Sugar decidiu esclarecer as dúvidas do público sobre como funciona um relacionamento Sugar.

Sugar Daddies não são apenas homens mais velhos

As pessoas ainda tem mania de acreditarem que “Sugar Daddies” são apenas homens mais velhos, feios ou que não possuem esposas e, por conta disso, procuram um relacionamento com pessoas mais novas. Mas isso está errado! Muitos homens novos se cadastram como Sugar Daddies. Na plataforma do Universo Sugar, 39% dos cadastrados do sexo masculino possuem entre 30 e 35 anos.

Sugar Babies não são pessoas sem escolaridade

Um dos maiores mitos, é que Sugar Babies são pessoas não instruídas e que procuram se der bem na vida a qualquer custo. Entretanto, esse mito não é real. Muitas Sugar Babies são formadas, pós-graduadas e têm até mestrado ou doutorado. Elas aproveitam a influência do Daddy para networking e também usufruem do relacionamento Sugar para poderem realizar seus objetivos profissionais.

Também existem Sugar Mommys

Sugar Mommys estão crescendo no mercado! Ela são mulheres com boas condições financeiras que procuram, geralmente, homens mais novos. Os interesses são os mesmos do Sugar Daddies, mantendo a relação em que patrocina e quem é patrocinado.

Precisa ter relacionamentos íntimos

O relacionamento Sugar é um benefício para ambos. Ninguém é usado por ninguém! Os dois lados sabem o que esperar um do outro desde o início para que não haja frustrações futuras. O Sugar Baby e Daddie sabem de seus limites e o que foi acordado.

Sugar Babies não precisam ser todas iguais

As Sugar Babies não precisam ter, necessariamente, um estilo único, já que os Daddies também possuem preferências distintas quanto a aparência física de cada uma. Logo, formam a dupla de acordo com seus gostos parecidos.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade