Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça o garoto de 09 anos que é drag queen e tem o apoio da mãe

Publicado em 26/07/2018

Um garoto de nove anos tem sido alvo do centro de uma polêmica por apesar da pouca idade já se apresentar como drag queen, e ter o seu alter ego feminino apoiado pela mãe. Sob o nome de Lactatia, Nemis Quinn Golden decidiu assumir seu alter ego feminino após se tornar fã do reality show RuPaul’s Drag Race.

Apesar de não poder fazer shows na noite, já que a sua idade não permite, o jovem já se apresentou em programas de TV montado e foi ao México para o Man Drag Ora Festival.

Em entrevista ao This Morning, a mãe, Jéssica disse apoiar totalmente a paixão do filho, e que até o ajuda a se maquiar. “Eu achei fantástico, porque drags em geral são muito criativas – tem as músicas, as festas, a maquiagem, as fantasias”, afirmou ela que ainda contou que passou a incentivar outros pais com a sua atitude.

LEIA MAIS:

Henri Castelli foi a primeira opção para contracenar par de Nego do Borel em clipe

Escola censura apresentação de aluno gay como drag queen por ser “inapropriada”

Entretanto, Jessica passou a receber muitas críticas de pais que a culparam por deixar uma criança fazer parte de algo, comumente relacionado ao entretenimento adulto e muitos a acusaram por sexualizar o próprio filho.

Apesar de ter sido rechaçado nas redes sociais, Nemis não tem planos de abandonar seu alter ego. Ele disse a Philip Schofield e Holly Willoughby, os apresentadores do programa, que não planeja deixar de ser uma drag queen algum dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade