Conheça o Festival Artístico LGBTQIA+, “Divas”, que será realizado em julho e transmitido no YouTube

O projeto pretende transformar uma série de eventos presenciais com um mix de opções de eventos paralelos: feiras, palestras, shows e festas.

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo mês, no dia 10 de julho, será transmitido o Divas Pride Festival”, a partir das 21h00, de forma gratuita no YouTube. O projeto pretende transformar uma série de eventos presenciais com um mix de opções de eventos paralelos: feiras, palestras, shows, festas, etc – podendo assim, remunerar os artistas e convidados, criando oportunidades de trabalho para técnicos em espetáculos, cenógrafos, designers, fotógrafos, figurinistas e também, arrecadando fundos visando ajudar instituições que atuam junto à comunidade LGBT.

O Divas Pride Festival tem como objetivo Celebrar o Orgulho LGBT no mês de Julho, evitando o conflito com outras atividades relacionadas no mês de Junho, além de dar visibilidade a artistas e personalidades LGBT e aliados, oferecendo um espaço de criação, expressão, descompressão, celebração, educação e ativismo para a comunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ajudar o Projeto? O público poderá fazer doações para custear as despesas com a produção para a realização do show, através do link https://apoia.se/doedivaspridefestival2021. O site do festival também está disponível para visitação no endereço: https://www.divaspridefestival.com.br/.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio