Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça o apresentador da TV Globo idêntico ao Leo Santana

Publicado em 05/02/2021

O apresentador Thiago Oliveira, que deixou a equipe do “Hora 1” para estrear o programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo em março, revelou através de seu perfil oficial no Instagram, que diversas vezes já foi confundido com o cantor Leo Santana, de 32 anos.

Thiago Oliveira, novo apresentador da atração esportiva, usou a caixinha de perguntas e respostas e respondeu a pergunta de um seguidor, que questionou se ele já teria sido confundido com Leo Santana. “Verdade [que as pessoas já me confundiram com o Léo Santana]. Muitas vezes no Rio de Janeiro, mas sou um rato ao lado dele“, afirmou.

Além de se dedicar ao jornalismo esportivo da TV Globo, o apresentador mostrou com a resposta ao seguidor, que também administra o tempo livre para se dedicar ao exercício físico e manter o corpão em dia, assim como o cantor Leo Santana, ex-vocalista do grupo Parangolé, que sempre compartilha fotos o Instagram malhando.

Thiago Oliveira está na Globo desde 2014, quando assumiu o “Tá na Área” do SporTV, e também estava no “Hora 1” desde a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade