Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça “Drivers License” de Olivia Rodrigo, música que está dominando as paradas de todo o mundo

Publicado em 11/01/2021

No último final de semana, a cantora e compositora americana, Olivia Rodrigo, lançou a canção “drivers license”, seu single autoral de estreia. No meio do ano passado, a artista compartilhou no Instagram um primeiro teaser da faixa de pop alternativo escrita por ela, causando uma inacreditável reação dos fãs, o que levou a cantora ao estúdio, junto com o produtor e coautor da faixa, Dan Nigro (Conan Gray, Lewis Capaldi, Carly Rae Jepsen), para terminar a música.

Para explicar a faixa, Olivia revelou que um dos maiores prazeres da vida, é quando se visita as dores do coração. . “Quando eu tive a ideia para ‘drivers license’, eu estava cuidando de meu coração partido em um período muito confuso para mim, muito multifacetado. Transformar todos aqueles sentimentos em uma canção fez com que tudo parecesse muito mais simples e claro – e, no fim das contas, acho que esse é realmente o grande propósito da composição de músicas. Não há nada como me sentar ao piano no meu quarto e escrever uma música bem triste. É verdadeiramente a minha coisa preferida no mundo”, disse a artista.

A cantora, que ficou conhecida do público ao estrelar a série High School Musical: The Musical, no Disney+, também revelou que pretende lançar um EP em breve, todo escrito por ela durante o período da quarentena.

Vale destacar, que “drivers license” está em primeiro lugar no Spotify Global, com quase 8 milhões de execuções. A canção de Olivia também está liderando todos os charts de streamings dos Estados Unidos simultaneamente, algo nunca visto para uma canção de estreia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade