Empresário e especialista em hospitalidade, Bruno Pontual é um dos sócios da Empire Residence, empresa que administra casas de férias em Nova Iorque, Orlando, Londres, Paris, Lisboa e Porto. O empreendedor integra o quadro social desde 2017, sendo peça fundamental para o desenvolvimento da empresa.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Homem hétero acorda do coma dizendo ser gay
- Ex-BBB Antonella diz que Pyong Lee é gay
- Por que a sexualidade do outro incomoda tanto ?
Brasileiro nascido no Rio de Janeiro, Bruno mora nos Estados Unidos desde 2011. Formado em Letras pela UFF e especializado em Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, Bruno tornou-se referência na empresa quando se fala em atendimento ao cliente. Além de providenciar manutenções pontuais até contratar serviços terceirizados para complementar a viagem, Bruno é o responsável pelo suporte na língua nativa dos hóspedes.
A mais nova iniciativa do sócio é a implementação do atendimento na língua de sinais. “Estou sempre buscando tornar a empresa ainda mais inclusiva e a experiência do cliente mais personalizada” explica o empresário. A formação em Letras ainda auxilia Bruno na supervisão do time de comunicação da Empire, já que o sócio presta apoio direto no contato com a imprensa e nas ações de relacionamento.
No tempo livre, Bruno gosta de ir à academia e viajar, como não poderia deixar de ser para um empresário do ramo do turismo. Com mais de 20 países na bagagem, o brasileiro sempre aproveita suas viagens para observar e aprender ainda mais sobre hospitalidade. “É difícil me desligar desses detalhes quando estou viajando, o que acaba ampliando a expertise que aplico no nosso business”, afirma Bruno.