Acquine - série em quadrinhos gay em busca de financiamento

Para incentivar ainda mais a representatividade, André Inácio resolveu investir em seu talento e trouxe à tona uma série de quadrinhos LGBT. Assim, Acquine – série completa, criação do quadrinista e ilustrador André Inácio está em pré-venda no Catarse (https://www.catarse.me/serieacquine).

Reunindo todos os capítulos publicados nas plataformas de webcomics Tapas e Webtoon, desde sua criação em 2016 até sua finalização em 2020. Contendo extras exclusivos das versões físicas. 

A série conta a inusitada história de amor entre o aspirante a pirata Nicco, e o tritão perdido Suhn. E suas aventuras em alto mar em busca do Santuário, lar de Sereias e Tritões. 


As edições físicas serão em formato mangá 14 x 21 cm, 70 páginas aproximadamente cada. Capa colorida em papel cartão 250g e miolo preto e branco em offset 90g. E além dos quadrinhos, estão sendo oferecidas recompensas exclusivas para a campanha, que fica no ar até 14/10. 

Por meio da conta do autor no instagram (https://www.instagram.com/desinho_x/), você fica por dentro de todas as novidades do quadrinho e próximos lançamentos.