Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça a modelo trans descoberta no sertão que ganha destaque no mercado da moda

Publicado em 15/02/2021

Kayla Oliveira é natural de Tamboril, município do sertão cearense, e desponta como modelo no mercado da moda. Ela agora faz parte do time de modelos transgêneros no Brasil e desponta para o mercado nacional. Em sua rede social do Instagram, a jovem compartilha trabalhos realizados em momentos do dia a dia.

A modelo revelação de 25 anos, acaba de se mudar para São Paulo, onde foi contratada pela JOY Model. Kayla é natural de Tamboril, município com aproximadamente 25 mil habitantes no sertão do Ceará. Em entrevista ao Jornal Extra, ela conta sobre a aceitação da família em sua transição: “Comecei minha transição por volta dos 20 anos. A aceitação da minha família foi tranquila, especialmente em relação às pessoas que eu temia. Fui visitá-los em um Natal com os cabelos já compridos. Foi assim a primeira vez que me viram como Kayla”, relembra.

A jovem chegou a trabalhar como operadora de telemarketing, onde vendia planos telefônicos, até que participou do concurso de modelos The Look of The Year, no qual ficou entre as finalistas da edição 2018. Agora, Kayla faz parte da mesma agência responsável pela carreira de Lais Ribeiro, a única Angel brasileira da Victoria’s Secret. 

Sobre o papel e a visibilidade que o novo trabalho terá, a beldade diz: “Quero poder usar a moda como plataforma para inclusão, para debate, para colaborar na busca por respeito às travestis e transexuais. É uma questão onde ainda há muito para evoluir. Precisamos de mais empatia e respeito”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade