Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba quem é

Conheça a modelo brasileira que beijou Aron Piper, ator de Elite assumidamente bissexual

A modelo Tatiane Santos roubou a cena após ter o seu nome envolvido com Aron Piper, ator de Elite

Publicado em 18/03/2021

A modelo indígena Tatiane Santos deu o que falar após ser confundida com o affair do ator da série Elite. Nascida e criada entre Salvador e Piauí, trabalha atualmente nas passarelas da Espanha. Em 2018, a morena foi convidada para participar do clipe “Contigo” do cantor Gregory Palencia. Tatiane acabou se envolvendo com Aron Piper que também participou das gravações, ator em destaque da série Elite na Netflix. O famoso vive um personagem gay e é assumidamente bissexual na vida real.

Nós somos amigos. Essa nossa relação mais intima foi algo mútuo e esporádico desde o inicio, afinal, fazia parte do roteiro do clipe. Não foi exatamente um affair, foi um trabalho que fizemos com muito amor“, destacou a musa, que roubou a cena.

“O Aron me convidou por ser amiga dele, o Aron não é só ator, mas cantor também. Sobre o clima nos bastidores, foi bem divertido. Aron é um ótimo profissional. Foi gravado em frente ao Palácio Real, no centro de Madrid. Um lugar turístico, tinha muita gente.”

Devo dizer que teve de tudo. Muitas pessoas amaram e “shipparam” bastante (risos), outras nem tanto. Algumas críticas rolaram também, porque eu sou mais velha que o Aron. Muitas pessoas do Brasil me enviaram boas mensagens e também da Espanha.” explica ela.

Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade