Conheça a dupla de artistas que cantaram o hit de Gloria Groove em reality show da china

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música da artista Gloria Groove está sendo cantada ao redor do mundo todo, e disto temos provas. Na última quarta-feira (17), o novo reality show Chuang 2021, também conhecido como “Produce101”, na televisão chinesa, despertou a atenção dos fãs e também da artista brasileira. O motivo, dois artistas japoneses fizeram uma performance do hit “A Caminhada“, da cantora e drag Gloria Groove.

O reality que coloca 101 especialistas para ajudar artistas na evolução do mundo da música, revelou um episódio, onde uma dupla que representa a empresa AVEX resolveu cantar a música de Groove, lançada em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla responsável pela apresentação é formada por Rikimaru e Santa, que fazem parte do grupo WARPs. Rikimaru já é conhecido no K-pop por ter coreografado músicas para nomes como SHINee, Red Velvet e BoA. No palco, os dois se viraram no português e, apesar da pronúncia não sair perfeita, eles arrasaram na coreografia e surpreenderam o público.

Os artistas japoneses Rikimaru e Santa, na performance de A Caminhada, de Gloria Groove (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja o vídeo:

Quem também ficou surpresa com a performance da dupla, foi a intérprete oficial da música, a cantora Gloria Groove. Através de sua rede social do Twitter, a artista ficou surpresa com a performance e escreveu: “O gente O QUE ROLOU AQUI????? eu tô em choqueeeeeee“.

Veja a reação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio