Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça a Drag Miguella Magnata, nova artista lançada no mercado

Publicado em 11/08/2020

A drag, que compôs o hit LGBTQ+ do carnaval de 2019, “Larissinha”, gravado em parceria com Nininha Problemática, conta com lançamentos ainda pro ano de 2020 além de “Bumbum no Chão”. Com a entrada na produtora, Magnata espera que o mercado fonográfico LGBTQIA da cena atual só se qualifique cada vez mais para alcançar outros patamares e fortalecer a união dos artistas locais.

Após atingir a marca de 500 mil visualizações em seu primeiro clipe, assina com a produtora, e já segue com o dedo engatilhado. A drag faz sua expectativa de lançamentos ser notória e já adianta que o próximo está previsto para o mês de setembro e conta com participação da Ninfeta (Natha Sympson), e Léo Kret do Brasil, marcando a flexibilização da quarentena.

Após diversas reuniões, fora adotado um novo formato de produção e apresentação que devem trazer uma roupagem mais trabalhada e mais pontual, com foco para agregar mais opções ao entretenimento LGBTQIAP local.

Miguella é a terceira anunciada da casa, que pretende apresentar outros dois anúncios até o final do ano. Os anteriores foram Gabryell Urlan, blogueiro recifense e Guime Santos, humorista residente de Feira de Santana, na Bahia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade