Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça a Armed Sports: um dos maiores escritórios de representação esportiva do mundo

Publicado em 04/06/2020

A primeira coisa que um jogador de futebol americano universitário faz quando chega a hora de se tornar profissional, é contratar um agente que cuide de sua carreira. A Armed Sports, escritório de agenciamento e representação esportiva, é a empresa mais desejada pelos atletas que procuram agentes sérios com planos de carreira de sucesso.

Eles atualmente representam 6 jogadores da NFL, incluindo Ito Smith, RB do Atlanta Falcons e Steven Parker, S do Miami Dolphins.

Armed Sports é um dos maiores escritórios de representação de atletas da atualidade comandado pela NFL Agency com sede em Houston, no Texas. A Armed representa jogadores em todos os seus esforços dentro e fora do campo, desde negociações de contratos com equipes da NFL até a busca e aquisição de acordos de endosso.

Escritório da Armed Sports

Casey Martin, jogador e proprietário da Armed, é o profissional responsável por dirigir o ramo de gerenciamento do time de jogadores da Armed Sports. Ele é muito procurado e admirado por ter uma ampla experiência na área, pois já jogou no Southern Miss em 2014 e 2015 e foi certificado pela NFLPA em setembro de 2017.

“Dedicamo-nos a fazer a diferença na vida de cada atleta, por meio de programas de treinamento atlético que projetamos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Ao oferecer a nossos jovens atletas uma série abrangente de oportunidades de avaliação, teste, treinamento e desenvolvimento esportivo, nossos atletas estão expostos aos mais recentes conceitos em treinamento esportivo”, afirma Casey Martin, CEO da Armed.

Em seu time de agenciados, a Armed conta com atletas famosos como Ito Smith, RB, jogador do Falcons de Atlanta; Steven Parker, S, jogador do golfinhos de Miami; Michael Jacquet III, DB, jogador do Eagles de Filadélfia;  Will Sunderland, DB, jogador do Empacotadores de Green Bay; Chase Harrell, TE, jogador do São Francisco 49ers e Marcus Webb, DE, jogador do Seattle Seahawks.

A Armed Sports é a primeira e única empresa oficial de gerenciamento com serviço completo no setor contando com uma instalação própria de treinamento interno, a Armed Sports Performance, e também com uma equipe médica própria, a Armed Sports Medicine. Esse é o diferencial que faz a Armed ser um dos maiores escritórios de agenciamentos de atletas da atualidade. Saiba mais sobre a Armed Sports no Instagram, Facebook e visite o site.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade