Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Confirmada data de versão britânica de reality RuPaul’s Drag Race

Publicado em 07/08/2019

Os fãs da drag queen RuPaul já podem aumentar as expectativas! Foi confirmada oficialmente a data de estreia da versão britânica de RuPaul’s Drag Race. Confira!

Após onze temporadas de sucesso nos Estados Unidos, o reality show que procura pela próxima estrela drag mundial chegará na terra da rainha em OUTUBRO! O Reino Unido será o segundo país a receber uma versão autônoma do seriado. A Tailândia foi o primeiro país a receber sua versão independente de RuPaul’s Drag Race.

Após ter sua versão confirmada, representantes do seriado no Brasil adiaram à produção nacional. Anunciada em 2017, o reality sofreu novo adiamento no ano passado, sob clima de conservadorismo no país. Apesar disso, a versão original de RuPaul’s Drag Race continua um fenômeno de audiência da Netflix no Brasil.

Ainda no segundo semestre, também chega à gigante do streaming a quinta temporada do spin-off do show. RuPaul’s Drag Race All Stars, que conta apenas com ex-estrelas do elenco, teve recentemente sua lista de participantes divulgada com exclusividade pelo Observatório G. A lista inclui nomes como Shea Coule, Miz Cracker e Derick Barry.

Apesar da distribuição internacional da edição americana do reality ser pela Netflix, ainda não se sabe se a versão britânica de RuPaul’s Drag Race chegará às telas pelo serviço.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade