Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Confira programação do Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI Brasil

Publicado em 25/06/2020

No domingo, dia 28 de junho, a partir das 14h, por iniciativa da Aliança Nacional LGBTI+, com realização desta entidade com a União Nacional LGBTI, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI do Rio de Janeiro, acontecerá o “Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI Brasil”.

O evento, que tem formato 100% digital, acontecerá em celebração ao Dia Mundial do Orgulho LGBTI e será transmitido exclusivamente pelas redes sociais. Integram também a rede de parceiros e realizadores do evento a Associação da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo, Rede Trans Brasil, Fórum Nacional de Pessoas Trans Negras, Rede Gay do Brasil, Grupo Dignidade de Curitiba, Grupo Gay da Bahia, Associação Brasileira de Famílias TransHomoafetivas, Instituto Transformar, Câmara de Comércio e Turismo LGBTI e mais de 30 organizações de todo o Brasil.

Serão 10 horas ininterruptas com diversas atrações culturais, saudações de personalidades, lideranças políticas, lideranças LGBTI e dos Direitos Humanos além de relatos de pessoas LGBTI com histórias marcantes de superação. A apresentação da Parada Online do Orgulho LGBTI+ Brasil será conduzida pela vice-presidente do Grupo Arco-Íris, Marcelle Esteves; Alessandra Ramos, coordenadora de pessoas trans da Aliança Nacional LGBTI, e o coordenador executivo do Grupo Arco-Íris / fundador da Parada LGBTI Rio, Cláudio Nascimento.

O set artístico contará com performances exclusivas de artistas como Jane Di Castro, Lorna Washington, Elza Ribeiro, Suzy Brasil, Pocah, Projeto Síncope e Boi Garantido de Parintins, Coral LGBT de São Paulo, Pietro Qvedo, Beny, Cariucha, Kellvn, Romero Ferro, Grupo Filhos de Sá e outras 30 atrações musicais e apresentações de poetas e outras expressões artísticas. O evento será transmitido pelo Facebook.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade