Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FETICHE

Confira os fetiches mais buscados pelos brasileiros em 2020

Saiba o que a audiência fetichista mais buscou em 2020

Publicado em 18/03/2021

Algo que para muita gente representa o ápice do prazer sexual, os famosos fetiches costumam suscitar a curiosidade de muita gente. O termo fétiche vem do francês que, por sua vez, é oriundo do português “feitiço”. Na verdade essa designação é bem assertiva pois, de fato, o fetichista fica envolvido e enfeitiçado com o objeto ou situação que lhe proporciona o prazer.

Em 2020, por meio de uma pesquisa do site adulto Vivalocal, foram catalogados os fetiches mais buscados pelos interessados no tema. De forma geral, o BDSM dominou as buscas no Brasil inteiro. É uma prática que tem crescido bastante, especialmente depois da trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

“Quando você está mais envolvido no trabalho, com muito estresse e correria, não é fácil buscar por novas práticas, como os fetiches. Férias são um período para descansar mente, e você aproveita para curtir o que é importante para si” – Carla Cecarello, Psicóloga e Sexóloga.

Definições de alguns fetiches, os mais buscados.

BDSM – Também conhecido como bondage (escravidão) e disciplina, dominação e submissão, sadismos e masoquismo. BDSM é totalmente sobre poder entre dois adultos em consentimento com a pessoa submissa realizando tudo que o dominante mandar.

Cuckold – O cuckold é o fetiche no qual o homem tem prazer em ver sua parceira saindo e se relacionando com outras pessoas.

Cross Dressing (transformismo) – É o ato de usar roupas e acessórios que pertencem ao sexo oposto. Imensamente popular para muitos, o cross dressing permite às pessoas se vestirem sem julgamento por parte da sociedade.

Swing – O mais interessante fetiche para muitos casais, o swing envolve troca de parceiros com total consentimento dos dois lados. Seja um relacionamento com outros indivíduos ou com casais, é também conhecido como troca de esposa.

Latex / Couro – Seja ficar excitado com a sensação do látex, couro ou borracha, ou pelo cheiro, esse tipo de material gera muito excitamento sexual naqueles que tem esse fetiche. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade