Confira o lançamento de Matheus Teixeira, artista LGBT+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natural do Rio de Janeiro, Matheus Teixeira compartilha com o público o seu novo trabalho, “Amor Requentado”, que é o primeiro single do que será seu primeiro EP, produzido pelo André Vasconcellos e pelo Fabrício Matos.

“Começo a expor aqui minha mais importante porção, a qual tenho desenvolvido de modo muito solitário. A solidão, aliás, é algo que serpenteia tudo o que quero dizer. Eu sou um rapaz de 25 anos, negro, gay, do subúrbio do Rio de Janeiro, apaixonado pelo Brasil e por tudo o que ele tem de melhor”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cresci em um ambiente cheio de música, e vazio de músicos. Nunca tive, para minha música, referências próximas, parcerias, turmas… e, nos últimos anos, entendi que seria dessa forma mesmo. Eu ia ter que começar essa caminhada sozinho, já que não fazê-la não seria uma opção. Eu preciso cantar!”, prosseguiu.

Neste primeiro single, “Amor Requentado”, o artista assume o lugar de quem precisa terminar uma relação quando entende que merece ser mais feliz. A canção é uma balada romântica que concilia elementos clássicos de ritmos brasileiros com o frescor daquilo que é novo.

Vocês podem ouvir aqui: https://open.spotify.com/track/2fXlndfZRxbFZBK3LIa2kp ou https://youtu.be/tAItSh8tcN0

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio