Confiante, Marido de Paulo Gustavo faz novo desabafo sobre o ator: “estamos fazendo de tudo”

Médico demonstrou apoio aos profissionais de saúde e amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última sexta-feira (09), Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo voltou a divulgar uma foto ao lado do companheiro que está lutando contra o coronavírus desde o dia 13 de Março. Além do mais, ele comentou aos fãs que a recuperação sofre altos e baixos.

“Hoje apareceu essa foto pra mim e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho prum futuro breve! O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Thales declarou o seu agradecimento aos profissionais de saúde que cuidam de seu amor o tempo todo. “Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas. A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima!”, afirmou.

Ao concluir, ele afirmou aos internautas que continua com muita fé na recuperação do amado. “E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa!”, declarou ele.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio