Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conceitual, crítico e colorido! Assista “Chained to the Rhythm” o novo clipe de Katy Perry

Publicado em 21/02/2017

Katy Perry esta de volta colorida como sempre, mas dessa vez a doceira mais famosa do mundo pop trouxe um ingrediente novo e bastante apimentado!

Trata-se da crítica contundente que a cantora faz à sociedade controlada, sem individualidade e presa em uma grande ilusão.

Embora não seja algo explicito as cenas onde ela anda ao lado de um muro fazem referência ao muro que o presidente Donald Trump quer construir no México.

Pra não restar dúvida de que lado a diva pop esta, o clipe ainda conta com a presença do filho de Bob Marley, sua presença também pode ser interpretada como uma crítica a postura xenofóbica de Trump.

No clipe, a cantora ainda consegue fazer críticas ao estouro da bolha imobiliária, que foi o começo da última recessão na cena das casas caindo.

Já a água que pega fogo do clipe é uma referência ao resultado da exploração de petróleo usando a técnica fracking (Fraturamento hidráulico), os compostos químicos que ajudam a deixar o petróleo menos denso contaminam o solo e lençóis freáticos (em alguns lugares dos Estados Unidos a água saía inflamável da torneira)

Conheça Oblivia! Este é o convite que Katy Perry  faz com o seu novo videoclipe, “Chained to the Rhythm”. A música é a primeira amostra do novo álbum da cantora ainda sem título e data de lançamento revelados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade