Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

Viní Fono é referência no meio artístico

A conduta diante das câmeras, o falar, a posição do microfone são fatores que afetam o desenvolvimento do artista em público

Publicado em 21/01/2022

Nascido na região norte, na cidade de Belém do Pará Vinícius Gabriel Araújo de Souza (@vinifono) se tornou conhecido no Brasil depois de acompanhar e realizar atendimento fonoaudiológico para diversos artistas entre eles: Tierry, Jonas Esticado, Matheus Fernandes, Gabi Martins, Zé Vaqueiro entre outros.

O profissional de fonoaudiologia Vinícius Araújo viaja o Brasil acompanhando diversos famosos, ele realiza o acompanhamento vocal e sistêmico proporcionando bem-estar e comodidade.

Além do trabalho de voz, o profissional trabalha práticas integrativas complementares com os artistas, que são técnicas que auxiliam na saúde emocional e física. Tudo porque o profissional acredita que o cantor deve ser visto como um todo.

A conduta diante das câmeras, o falar, a posição do microfone são fatores que afetam o desenvolvimento do artista em público. O trabalho de Vinícius inclui também a conduta corporal, como a vestimenta desses artistas. Sim, a roupa também implica diretamente na questão vocal.

No pré-show do cantor Matheus Fernandes, por exemplo, ele conta que tem todo um cuidado com o artista, realiza massoterapia a fim de tirar a tensão muscular que prejudica no canto, utiliza laserterapia e aplica auriculoterapia, uma prática milenar chinesa que minimiza as dores musculares e afins.

Vinícius(@vinifono) diz que o trabalho do fonoaudiólogo nos dias atuais tem se tornado mais importante ainda e afirma que vários cantores buscam agora por um acompanhamento vocal devido o retorno das maratonas de shows e a real necessidade de um profissional por perto.

Conteúdo Produzido pela Jornalista Gabi V. Oliveira e enviado por Joyce Silva

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade