Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Papo quente

VÍDEO +18: Geisy Arruda e Kid Bengala dão dicas para sexo anal

Ator pornô revelou qual o seu segredo para a prática de sexo anal

Publicado em 01/09/2021

Na última semana, a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, de 32 anos, compartilhou uma entrevista com o ator pornô Kid Bengala em seu canal ‘Ponto G’, no YouTube, e bateram um papo sobre os tabus do sexo anal. A ex-participante de ‘A Fazenda 3’ questionou o ídolo das Brasileirinhas sobre o medo das mulheres de praticarem o sexo anal quando o órgão masculino é acima do tamanho médio.

“Eu tenho uma técnica. É carinho… Sou um cara que não tenho abstenção de nada, não rejeito nada. Pra mim mulher é uma obra da natureza, vale tudo”, contou o ator, que também confessou que a língua é essencial durante a prática sexual.

Geisy Arruda e Kid ainda explicaram que o tamanho não deve atrapalhar nenhum tipo de ato, pois tudo é uma questão de técnica com o companheiro. “Tudo é uma questão de técnica, com carinho e beijinho”, disse durante a entrevista picante.

Em tempo, Geisy revelou que sempre foi cancelada pelos internautas. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, contou a beldade.

Confira o bate-papo quente disponível para maiores de 18 anos no YouTube:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade