Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Silvetty Montilla diz: “Thiago Araújo é o rei da noite LGBT do Rio de Janeiro”

Thiago Araújo atualmente é dono de cinco casas voltadas para o público gay no Rio de Janeiro

Publicado em 28/09/2021

Com uma carreira brilhante e de destaque no cenário LGBT, a drag queen de sucesso Silvetty Montilla vem colhendo ótimos frutos pelos seus trabalhos incríveis. A prova disso é que a famosa continua a todo vapor em suas empreitadas.

Recentemente, deu uma entrevista na qual discorreu sobre toda a sua caminhada. No bate-papo, a artista mencionou um dos maiores empresários LGBT+ do Brasil como o rei da noite carioca.

Thiago Araújo atualmente é dono de cinco casas voltadas para o público gay no Rio de Janeiro (Pink Flamingo, Blackcat, QG Pub, Gigolô Rio e Rainha de Copas), as casas funcionam em diversos formatos e empregam dezenas de LGBTs, que são a prioridade de contratação do empresário.

“Eu acho que o Thiago é o rei da noite carioca, da cena LGBTQIA+, se ele ainda não tem esse título eu estou aqui falando, ele dá emprego, tem várias casas, tem que ser considerado SIM, tá dando oportunidade para muita gente, esses grandes empresários que acreditam nos artistas e no showbusiness precisam ser valorizados”.

Ele respondeu – “Eu ACREDITO muito no show business SIM! Muito obrigada, Silvetty Montilla, você é o ícone dos ícones da nossa cena LGBTQIA+ brasileira!! A luta é diária e o show vai sempre continuar!!”, disse.

Foto: Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade