Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

Rychart Gentil: 3 coisas que acabam com seu sonho de vencer

Imagine uma menino jovem, pobre, sem perspectiva de vida aos olhos da sociedade, dizendo que um dia seria empresário?

Publicado em 23/09/2021

Quase aconteceu isso comigo!
Imagine um menino jovem, pobre, sem perspectiva de vida aos olhos da sociedade, dizendo que um dia seria empresário? Imagina no que ele ouviu das pessoas que o rodeavam e que ele considerava “irmãos”. Pois é, isso acontece!

Se você sonha um dia em crescer na vida, nunca faça essas três coisas que vou citar agora para você.

A Primeira é: “Nunca conte seu sonho para alguém que quer te acordar com críticas”

É bastante fácil, para uma pessoa que não acredita no teu sonho, tentar interferir os seus planos e projetos. Isso porque ela não tem a visão e esperança que você vem construindo ao longo de tanto tempo de trabalho. O sonho é teu, não compartilhe com quem não está do teu lado.

A segunda é: “Não tenha procrastinação no teu sobrenome”

Temos o costume de “deixar as coisas para depois” porque achamos que fazendo depois vai ser melhor. Não cometa esse erro que pode tirar seu foco e te desanimar dos seus projetos.

A Terceira é: “Dê oportunidades” Sozinho você consegue ir longe, mas irá sozinho!

Ajudando pessoas que estão dispostas a crescer e que vão agregar valor à sua vida, você pode chegar ainda mais longe e com um suporte enorme de consolidar o seu sucesso e o sucesso da pessoa que você ajudou a vencer.

Nascido na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, estudante de escola pública (Alberto Torres) Rychart sempre teve o intuito de alcançar novos horizontes. Apesar de ser novo, já tinha sonhos grandes e o objetivo de ajudar os seus pais que nunca deixava o alimento faltar em casa e para as suas 5 irmãs.

O Rychart sempre teve como principal foco uma melhor qualidade de vida. E para alcançar esse mérito no ano de 2010, este, começou ajudar seus pais no ramo da vidraçaria, durante 8 anos, com muito foco e determinação este jovem se dedicou nesse ramo.

Aos 23 anos, em 2018, Rychart deixou a ocupação de vidraçaria, para dar início a uma nova carreira no ramo de Crédito Consignado, buscando uma qualidade melhor de vida.

Foram tempos difíceis, contudo, trouxeram grande contribuição para a estruturação profissional deste jovem.

Para que tudo progredisse bem, foi necessário a especialização de Gentil no ramo de vendas, e isso foi a principal contribuição para que Rychart aumentasse a sua carteira de clientes dentro do crédito consignado.

Hoje é Especialista em crédito consignado, coaching em técnicas de venda e CEO de uma empresa do ramo financeiro, está para criar um projeto inovador que irá alcançar muitas pessoas de todo o país. Um banco digital. São Gonçalo já revelou uma série de talentos para o Brasil com representantes do município, na música, no esporte e nas telenovelas de maior sucesso no país.

Entretanto, em uma era completamente digital e com amplo crescimento das redes sociais, também não podia faltar um morador de São Gonçalo, em evidência na internet.

O jovem empresário Rychart Gentil, com mais de 90 mil seguidores, usa as suas redes sociais para expressar opiniões e conselhos conquistando rapidamente o público com sua sinceridade e carisma.

“Não ganho dinheiro com minhas redes, só falo o que acho importante para motivar todos que me seguem”. Diz
Rychart.

Segundo este exemplo de empresário, “acreditar que é possível pode ser o primeiro passo de uma grande história”. E é isso que me move. Sempre uso minha trajetória como exemplo, mas cada um segue seus passos e pode alcançar êxito”.

E não para por aí, Rychart vem desenhando projetos que vão ser direcionados para toda a sociedade Brasileira. Projeto que, segundo ele, irá trazer mais benefícios em questão de gestão financeira e comodidade em atendimentos, transferências e pagamentos de contas sem sair de casa.

Essa motivação veio por uma experiência própria que ele tem com alguns atendimentos convencionais que utiliza no decorrer da semana. “Pensar fora da caixa pode mudar a sua vida e a de muitas pessoas”.


Assessoria de Imprensa e Comunicação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade