Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Quais são as dicas para melhorar a vida sexual no relacionamento?

Um dos pontos fortes pode ser sair da zona de conforto e conversar com o parceiro, segundo o terapeuta sexual Juliano Coimbra

Publicado em 26/11/2021

Falar de sexo e vivenciar ele de forma rotineira dentro do relacionamento, pode ocasionar problemas de frustrações e insatisfações. Em conversa com o terapeuta sexual Juliano Coimbra ao Observatório G, o profissional deu algumas dicas para melhorar a vida sexual dos parceiros, e sair de algo que pode criar desconfortos no próximo.

É muito importante que os casais tenham uma relação verdadeira, e sempre conversem. Sair da zona de conforto pode ser o caminho. Acordar pela manhã e já começar a cortejar a sua parceria, dizer como a pessoa é especial, elogiar o companheiro durante o dia, e investir para quando chegar em casa no final da noite a química bater mais forte”, disse ele.

Em um outro trecho, o profissional destacou que a demonstração de afeto e carinho pode garantir ainda mais prazer no momento H. “Os dois que fantasiarem juntos e não sentem medo de falar o que querem, pode facilitar o caminho”, revelou.

Na visão do psicólogo, o uso de brinquedos eróticos também pode ser um caminho positivo. “Se ambos tiverem interesse, é válido. Lembrando que nem sempre a fantasia é realizada, ás vezes no ato da realização ela perde a graça, mas o fato que o importante é brincar de seduzir a pessoa ao lado”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade