Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão

Plataforma da Smiles irá patrocinar influenciadores LGBT

Os influenciadores que participarem da ação promovida pela plataforma, receberão incentivo financeiro durante o período de três meses

Publicado em 25/01/2022

A plataforma de fidelidade e viagens da companhia aérea da Gol, conhecida como Smiles, irá lançar um projeto que tem como intuito patrocinar influenciadores que discutam assuntos como pautas LGBTQIA+, direitos de pessoas com deficiências, equidade racial, entre outras pautas de interesse público.

Os influenciadores que participarem da ação promovida pela plataforma, receberão incentivo financeiro durante o período de três meses. Tempo em que poderão usar a verba para aperfeiçoar seus conteúdos e trabalhos, a fim de estender o alcance das informações divulgadas por eles ao decorrer de todo o ano.

De acordo com informações do Gay Blog, a Smiles irá disponibilizar os recursos para que os influencers possam levar as discussões dos temas abordados por eles ainda mais longe. O criador de conteúdo e ativista Murilo Araújo, que tem como foco temas envolvendo questões raciais e LGBTs, é um dos primeiros a ser patrocinado pela empresa.

“As discussões sobre diversidade são muito importantes para Smiles porque estão alinhadas ao nosso propósito de transformar vidas por meio da viagem e aproximar pessoas de sonhos”, afirmou a diretora de marketing, CX, UX e canais digitais, Beatriz Bergamaschi Cabral. A plataforma também tem planos para lançar uma “Cartilha de Diversidade e Inclusão”, que será distribuída para fornecedores, colaboradores e clientes, de forma educacional.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade