Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Pastor usa Jesus para atacar LGBT e ofende religiosa que pediu desculpas à comunidade: “Manda delegado vir aqui”

No transcorrer da pregação, ele copia a fala da pastora Kaká

Publicado em 08/08/2021

Alguns religiosos continuam usando o nome de Jesus Cristo para autopromoção. Desta vez, o pastor Tupirani da Hora Lores trouxe à tona toda a revolta que tem dentro de si, invocando a religião para respaldar os seus argumentos. Já conhecido por sua postura intolerante, ele atacou a comunidade LGBT, dentre outros grupos.

“Minha querida, não suba mais nesse palanque de prostitutas para tentar pregar, você não foi chamada pra isso, eu fui chamado pra isso. Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, exclama o religioso em referência à pastora, que pediu desculpas à comunidade.

Manda o delegado vir aqui pedir a minha retratação, ele não é homem pra isso, eu sou vencedor do sistema, ninguém me detém. Eu falo, mando pra p*ta que pariu e continuo mandando. Manda de novo a polícia federal dentro da minha casa e vai ver se eu cresço ou diminuo, porra!”.

No transcorrer da pregação, ele copia a fala da pastora Kaká. “É isso, aí, mesmo, a igreja de Jesus Cristo não levanta placa de filho da pta de negro nenhum, não levanta a placa de filho da pta de político e não levanta a placa de filho da p*ta de viado! A igreja de Jesus Cristo só levanta própria placa, porra! Maldito sejam vocês desse prostíbulo, dessa boate de merda, malditas sejam”, grita.

Um perfil destinado ao pastor chegou a partilhar o conteúdo em suas redes e marcar pessoas aleatoriamente. Internautas se manifestaram. Não compartilho, nunca mais me marque nessa publicação, vocês NUNCA vão representar Jesus, que DEUS tenha piedade de vcs falsos profetas, escreveu uma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade