Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

O mundo Crossedresser! Entrevistamos uma CD para contar a sua experiência

O portal Observatório G, entrevistou Ninacdzinha, de 20 anos, conhecida do site adulto XVideos

Publicado em 12/11/2021

O Crossedresser surgiu para designar indivíduos que gostam de usar roupas consideradas culturalmente do sexo oposto, servindo para mulheres que gostam de usar vestimentas masculinas, como também para homens que gostam de usar peças femininas. A palavra crossdresser também pode ser confundida com transexualidade ou travestilidade, mas nem sempre pode existir esse ligação. Por conta disso, o portal Observatório G, entrevistou Ninacdzinha, de 20 anos, conhecida do site adulto XVideos, para contar a sua experiência no mundo Crossdresser.

Com qual gênero você se identifica?

Minha orientação é uma mulher trans hétero… Eu me identifico com o gênero feminino, apesar que às vezes eu acho que sou gênero fluído, mas com muito mais tendência para o sexo feminino mesmo.

Como você descobriu que gostava de se montar?

Eu descobri que gostava de me montar de verdade, a partir do momento que comecei a minha vida sexual… Eu comecei bem precoce (…) Eu sempre tive um corpo feminino, sempre tive cintura, bunda grande, e os próprios homens que ficavam comigo me incentivam a experimentar calcinha, sainha, compravam roupinha de presente para eu usar para eles…

Você se atrai por héteros e gays?

Eu só me atraio por homens héteros! E só interajo com homens héteros e bis. Não me atraio pelo homem gay, porque acredito que ele vai estar procurando uma figura masculina. E como eu tenho uma figura muito feminina, o homem gay não vai se interessar por isso… Quem se interessa por mim, é quem quer ver uma figura feminina, um jeito delicado, uma voz delicada… Geralmente os gays não querem esse nível de feminilidade.

A moda do momento nas redes sociais é vender packs (conteúdos explícitos) para os fãs e seguidores. Você também vende esse tipo de conteúdo?

Não vendo nenhum conteúdo online, porque eu gosto de ter controle sobre o meu conteúdo! Eu sou uma pessoa que tem certas limitações… Por exemplo: eu sou 100% passiva. Então eu não gosto de mostrar a parte da frente e muitos caras pedem para ver. Então se eu tivesse vendendo conteúdo pago, eu teria que fazer o que o meu cliente pede. E eu não quero isso… Quero fazer um conteúdo espontâneo, e que me agrade! Não quero tornar isso um trabalho, porque eu tenho medo de perder a graça. Faço porque eu gosto, faço porque eu sou exibicionista!

Como a Nina se imagina daqui 10 anos?

Não gosto muito de falar sobre o futuro… Não tenho ideia! Eu não sei se vou transicionar 100%, não sei e não gosto de pensar nisso, porque não gosto de gerar nenhuma ansiedade em mim. Então eu vivo cada dia o presente e curtindo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade