Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Denúncia

Medrado chama a polícia após vizinho ofender seu filho pequeno com “Mariquinha”

A artista é mãe de Josh e Bryan, frutos de um relacionamento com o ex-marido, o produtor DJ Claytão

Publicado em 09/01/2022

No último sábado (8), a rapper Fernanda Medrado, que ficou conhecida do público por participar do reality “Power Couple Brasil” e por integrar a mais recente temporada de “A Fazenda”, acionou a polícia após seu filho pequeno ser alvo de ofensas homofóbicas por parte de seu vizinho. A artista é mãe de Josh Bryan, frutos de um relacionamento com o ex-marido, o produtor DJ Claytão

De acordo com o UOL, a rapper relatou em uma live do Instagram, que um de seus filhos estava brincando na quadra do condomínio onde mora, quando percebeu que o vizinho passou a chamá-lo de “viado” e “mariquinha”. “Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá para nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, disse.

Ainda segundo o relato da artista, o vizinho tentou se esconder no apartamento, logo depois dela rebater as ofensas contra o filho. Uma vizinha teria se oferecido para testemunhar contra o homofóbico. “[…] Uma mulher, que é mãe também e que mora na torre desse cidadão, se ofereceu para ser testemunha porque ela disse que ouviu tudo”, disse a rapper.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Demorou um tempão para ele descer, mas desceu. Isso na presença dos policiais. Olhei no olho dele. Desceu a esposa também, ela ficou me encarando. Algumas pessoas do condomínio disseram que ele é advogado, pra mim, não importa”, declarou.

“Chamei a polícia porque essas pessoas não podem ficar impunes. Nisso, ele negou o que disse, porém, em determinado momento, ele se desculpou com meu filho por dizer que a voz dele era de menina”, contou Medrado.

Por fim, a rapper contou que a esposa dele era psicóloga, mas que isso não anularia em nada a ofensa cometida contra a criança. “Pelos meus filhos eu vou até o fim. Eu não me importo. Depois a mulher dele disse que era psicóloga, e eu com isso? Ela deveria entender o que isso pode fazer com a cabeça de alguém. Até agora meu filho está sem entender porque foi chamado de ‘mariquinha’.[…] Eu não vou deixar pessoas passarem batidos pela minha vida, principalmente, com relação a preconceito. Meu filho é uma criança, ele não sabe de nada ainda”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade