Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Mais Diversidade lança o Concurso LGBT+ Pesquisa, que premiará monografias sobre inclusão no mundo do trabalho

O vencedor será premiado com um intercâmbio no exterior e um tablet (o docente responsável por auxiliar o aluno também ganhará um tablet)

Publicado em 03/02/2022

Mais Diversidade acaba de lançar o Concurso LGBT+Pesquisa, que visa fomentar e dar visibilidade para produção de monografias que abordem a temática LGBT+ no mundo do trabalho. 

Concurso LGBT+Pesquisa, mais uma iniciativa da Feira DiverS/A, que visa fomentar e dar visibilidade para produção de monografias que abordem a temática LGBT+ no mundo do trabalho. O concurso receberá trabalhos defendidos entre julho de 2021 e agosto de 2022 desenvolvidos por discentes de cursos de graduação que tenham reconhecimento do MEC e que demandem apresentação de trabalho de conclusão individual como requisito para a formatura.

Os trabalhos acadêmicos devem ser submetidos através do preenchimento de um formulário, que estará disponível no site da Feira DiveS/A, que é o maior evento de empregabilidade LGBT+ da América Latina.

Um TCC mudou a minha vida. Graças ao trabalho de conclusão de curso que apresentei na minha formatura na Universidade de São Paulo – USP, em 2008, pude me aprofundar nas questões de diversidade e expandir minhas possibilidades profissionais. Espero que este concurso inspire muitas pessoas”, destaca Ricardo Sales, sócio-fundador da Mais Diversidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade