Lutador faz piada transfóbica com Pabllo Vittar e gera revolta entre os internautas

Hashtag "Pabllo Vittar Merece Respeito" foi um dos assuntos mais falados na rede social na tarde deste sábado (31)

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (31), o lutador da UFC (Ultimate Fighting Championship), Darren Till, causou polêmica em suas redes sociais ao compartilhar uma piada transfóbica envolvendo a drag queen brasileira, Pabllo Vittar. Embora a intérprete de ‘Triste com T’ não seja transgênero, o esportista usou a imagem da cantora para ridicularizar pessoas trans.

Na imagem, Pabllo aparece em uma montagem fazendo um exame de ultrassom, mostrando que ela está gerando fezes. “Quando você é transgênero e pensa que está grávida“, diz a legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de sua atitude, Darren Till foi muito criticado pelos internautas, que subiram a tag ‘Pabllo Merece Respeito’ para os trending topics do Twitter. “O ano é 2021 e ainda há pessoas que acham engraçado fazer uma piada transfóbica“, escreveu um internauta. “Depois de ver isso, não sou mais uma fã de Daren Till. Cara, isso não tem graça nenhuma“, disse outra seguidora.

Em tempo, considera como a música oficial do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, a canção “Zap Zum” de Pabllo Vittar continua subindo nas plataformas de streamings brasileiras por conta do sucesso nos jogos esportivos. Na atualização desta sexta-feira (30), a música alcançou a 114ª colocação, subindo mais de 60 posições no top 200 do Spotify.

Reprodução: Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar