Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
levantamento

LGBT+ é tema de pesquisa nacional de Havaianas+Datafolha

Havaianas e Datafolha anunciam pesquisa demográfica inédita sobre a comunidade LGBT

Publicado em 04/07/2022

A escassez de dados e a ausência de um estudo com informações atuais e verdadeiramente representativas sobre a população LGBT+ no Brasil é um dos entraves para a expansão de políticas públicas e privadas que contribuam diretamente com esta população.

Havaianas, uma empresa aliada à causa, reforça sua responsabilidade social e anuncia a Pesquisa do Orgulho, uma parceria com o Datafolha – com o apoio da All Out e realização da Media Monks -, adotando uma metodologia científica confiável de abrangência nacional e representativa da população brasileira, a ser concluída até setembro deste ano e que resultará em um relatório interativo sobre o tema.

“Sabemos que ainda existem poucas pesquisas que trazem dados sobre esses grupos e enquanto não fizermos nada essas pessoas continuarão invisíveis perante a sociedade. Entregar seus resultados ao poder público e a empresas interessadas significa fornecer assistência, trazer a luz para dados e de fato colocar em nossas pautas as questões mais importantes para a comunidade. Essa também é uma forma de nos comprometermos ainda mais com a causa e tratarmos com mais carinho as pessoas que precisam e devem ser ouvidas. Essas informações são importantes para que a comunidade continue caminhando”, pontua Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

“Esperamos que o estudo possa contribuir para o respeito aos direitos da comunidade. Estamos usando uma metodologia eficaz, aplicada em todas as pesquisas com o padrão de excelência do Datafolha para garantir que, através do conhecimento, seja possível mudar realidades”, declara Paulo Alves, gerente de Pesquisa de Mercado do Datafolha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade