Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Emocionante

Jovem trans engravida, se aproxima da mãe e vai morar com namorada

O rapaz agora mora em Aracaju (SE)

Publicado em 23/07/2021

Aos 23 anos, o jovem Lourenzo Gabriel Duvale Lima, vem fazendo sucesso nas redes sociais, após relatar a sua história aos seguidores. Na ocasião, ele que é um homem trans, contou que a gravidez lhe deixou mais próximo de sua mãe, com quem não falava há quase dez anos.

“A gente está se movimentando dessa forma para que outras pessoas não tenham que passar por preconceitos. Uma das causas da transfobia é falta de informação. Queremos transmitir o máximo de conhecimento que a gente puder”, falou ele ao G1.

Segundo as informações do veículo, o rapaz que cresceu no Guarujá, em São Paulo, decidiu se mudar para Aracaju (SE), para acompanhar a gestação ao lado da namorada Isis Broken, que mora no local. Antes da gravidez, o casal já cogitava ser papais.

“Eu queria ser pai, mas nunca pensei em ser pai progenitor. Quando conheci a Isis, pensei em ser pai futuramente, mas como já tinha feito uso de hormônios, e tem muitos casos que a pessoa pode ficar estéril, a gente não achou que seria fácil. Estava há três meses sem tomar hormônio, mas aconteceu. Não foi planejado, a gente achou que seria bem difícil”, revelou Lourenzo.

Ao concluir, ele ainda revelou que já sofre transfobia durante a gestação; “Os profissionais não estão preparados para lidarem com isso. Mesmo falando que sou um homem trans, me tratam como mãe, chamam por ‘ela’. Ir ao médico na gravidez me assustou, ao ponto de eu não saber lidar, não saber responder aos atos de transfobia. Sofri isso desde a recepção até com médico e com enfermeiras”, falou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade