Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Anaconda

Homem com o maior pênis do mundo faz desabafo por não conseguir emprego

De acordo com Falcon, seu órgão sexual tem 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros de comprimento quando ereto

Publicado em 21/11/2021

O ator Jonah Falcon, de 51 anos, dono do “maior pênis do mundo”, revelou que sente dificuldade para conseguir trabalho como ator por conta de seu órgão sexual e que às vezes até não consegue se sentar. O homem virou assunto nas manchetes no mundo todo, após ser parado por um agente em um aeroporto nos EUA, que acreditava que ele estava com uma arma na calça.

“Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem”, contou o ator à emissora britânica ITV.

De acordo com Falcon, seu órgão sexual tem 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros de comprimento quando ereto. O ator também revelou que vários famosos o procuram para sexo.

Jonah, que se define como bissexual, também revelou que está a procura de um grande amor e que o tamanho de seu pênis nunca o atrapalhou com os seus romances. “Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes”, contou.

xblog_jonah.jpg.pagespeed.ic.NvKfGT3itS.jpg
Jonah Falcon (Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade