Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Festa!

Festas gays do Brasil anunciam datas de retorno das atividades

É bom se cuidar para no futuro aproveitar!

Publicado em 22/08/2021

Algumas das maiores festas gays do Brasil estão se preparando para voltar a ativa, após dois anos sem poderem abrir as portas devido às restrições e medidas tomadas para cuidados contra a Covid-19, os eventos preveem uma volta marcante e muito agitada. As festas estão mandando o recado para o público de que logo estarão de volta e já avisam para que todos se preparem, em BH, São Paulo, Distrito Federal e em Salvador os eventos já estão com a data marcada.

Em Belo Horizonte (MG) a festa eletrônica Mokaii já emitiu um aviso oficial e anunciou em seu perfil do Instagram a data marcada para a volta do evento, a edição ganhou o nome de MOKAII COMEBACK e acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro deste ano. Enquanto isso, no Distrito Federal, a Festa Lili, conhecida como uma das maiores festas gays do país divulgou em suas redes sociais o calendário de eventos que estão previstos para retornar em 2022, afirmando que a missão da festa sempre será criar noites e dias incríveis.

Na cidade de São Paulo, a famosa Revolution Party anunciou que chegará na capital paulista em um local excepcional e que está preparando um evento de lançamento que vai agitar toda a cidade. A data de realização da festa está marcada para o dia 13 de novembro e promete muita novidade. Já na capital baiana, Salvador, tem estabelecimento novo chegando por aí. No dia 18 de setembro será inaugurado a Na Vibe, um espaço que começará como bar, mas também terá espaço para pista e darkroom.

Agora é vacina no braço e ficar bem preparado e imunizado para aproveitar todas essas festas que voltarão com tudo, Não esqueça de anotar na agenda todos os dias de realização dos eventos para não perder nenhum. É importante que mesmo com as duas doses da vacina as medidas de segurança ainda sejam tomadas, então, se divirta e cuide da sua saúde e da do próximo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade