Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Empresa demite funcionário após saber que é um homem trans

Eduardo partilhou o acontecido em suas redes

Publicado em 14/07/2021

Eduardo Príncipe Rocha, homem trans, estava esperançoso para começar no novo emprego, mas foi dispensado neste domingo (11) antes mesmo de iniciar as suas atividades. Segundo o contratante, a cota para “pessoas diferentes” já tinha sido preenchida.

Vamos dar uma última forma nas conversas que tivemos. De minha parte, não segui o roteiro correto das entrevistas e não o identifiquei na primeira hora. 99% do meu quadro é composto por mulheres. Meu objetivo com essa vaga é contratar um monitor, consequentemente do sexo masculino. Minha cota de pessoas diferentes já está atendida e completa com o que demonstro não ter preconceito”, afirma.

“Somente vim saber de sua condição muito depois. Nada contra. Mas a vaga é para o sexo masculino. Agradeço sua atenção”, finaliza o empregador, que destaca que a vaga é destinada para o sexo masculino.

Eduardo partilhou o acontecido em suas redes e recebeu o apoio de internautas. “Nunca saberão o que é trabalhar com o excelente profissional que você é, parceiro. Este “empresário” já está perdendo e vai perder muito mais. Deus te abençoe garoto. Voa alto, escreveu um.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade