Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Dia dos Pais: Apresentador gay Benjamin Cano fala sobre mudança após paternidade

Apesar de o Dia ser celebrado em junho na França, o apresentador francês celebrará este mês com o Brasil

Publicado em 05/08/2021

Como todos sabem, o Dia Dos Pais está chegando aqui no Brasil, onde é tradicionalmente celebrado em agosto. Nesse sentido, o apresentador francês Benjamin Cano e o seu marido, Louis Planès formam uma família com o pequeno Vinícius, de 4 anos, que foi adotado pelo casal. Ambos administraram um hotel-boutique em Ipanema por 7 anos e hoje, além de casados, são sócios no ramo imobiliário. 

Na França, onde Benjamin Cano nasceu e está passando as férias, o Dia dos Pais é celebrado em junho, mas o apresentador e empresário não vai comemorar nesta data. O dia de celebração será neste próximo domingo (8), quando oficialmente é feriado no Brasil. 

Vamos comemorar sim. Será muito especial, porque minha pequena irmã vai casar no Dia dos Pais. Então, vamos celebrar a data junto com a festa do casamento”, disse o apresentador.

Minha vida mudou totalmente, totalmente mesmo. De uma vida de empresário virou uma vida de uma rotina que começa todos os dias às cinco e meia da manhã, quando ele acorda”, brinca. “Mas digo que prefiro mil vezes minha nova vida de papai.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade