Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Dia dos Namorados: Novo single do cantor baiano Wari esquenta o dia

“Sextape” já está disponível nas principais plataformas de música e vai ganhar um clipe em breve

Publicado em 13/06/2022

Relacionar-se com outro sujeito é bom. É importante ter uma relação saudável com a solitude, com o próprio eu interno, no entanto, ter alguém pode ser muito prazeroso em todos os aspectos. 

Se depender da trilha sonora para esquentar o Dia dos Namorados, é garantia de que a noite será quente com “Sextape”. Esse é o novo single de Wari, em parceria com o cantor carioca Lauro, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“‘Sextape’ é um mid-tempo, um ritmo meio romântico, meio dançante, embalado por uma guitarra baiana que traz versos agressivos e vocais sussurrados. Ela foi feita para tocar numa playlist bem sexy, então a melhor forma de curtir é se deixar levar pelo balanço e entoar a letra junto”, revela o cantor baiano.

“Acredito que essa música nasce com a função de naturalizar o tema. Temos todo o direito de praticar nossos fetiches e realizar desejos na intimidade. Não é errado gostar de se admirar no ato, mas ter isso em mãos erradas pode ser prejudicial. Se tem vontade, faça, mas se proteja e busque informações sobre como denunciar”, alerta Wari.

Confira – Mulheres hétero, casadas e solteiras, que curtem assistir pornô lésbico

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade