Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
levantamento

Dia dos namorados: Brasil é o quinto país que mais acessa plataformas de namoro no mundo

De acordo com o estudo, nos últimos dois anos houve um crescimento da indústria de namoro online à medida que a dinâmica de como as pessoas se conhecem foi se transformando

Publicado em 09/06/2022

O prognóstico era que o cenário de aplicativos sexuais ficasse em stand-by nos últimos meses por conta da pandemia, que paralisou praticamente todas as atividades. No entanto, dados apontam que não foi bem assim que aconteceu.

Segundo dados levantados pela Similarweb, multinacional de inteligência de mercado, entre janeiro de 2020 e janeiro de 2022, o Brasil foi o quinto país no mundo com maior geração de tráfego web relacionado a plataformas de namoro. 

O público brasileiro foi o responsável por 3,67% do total de páginas de namoro visitadas em todo o mundo durante esse período, o que o coloca no Top 5 de países que mais acessam sites de namoro. Frente ao Brasil estão os Estados Unidos (23,49% dos acessos globais), além de Rússia (13,03%), Alemanha (6,38%) e França (5,79%).

“Em visitas mensais, assim como em visitas únicas, notamos uma estabilidade, com picos pontuais. Os brasileiros estão altamente engajados com as ferramentas de namoro, e essa tendência manteve-se robusta no passado recente, com elevações de tráfego durante a pandemia, e no momento atual”, aponta Davi R. Waltrick, gestor de Marketing e Insights da Similarweb no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade