Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Especial

Como a sociedade enxerga o relacionamento com uma mulher trans? Entrevistamos um rapaz que nos contou sobre o seu namoro com uma trans

O portal Observatório G entrevistou Roger Ferreira, homem cis bissexual de 35 anos, que vive um relacionamento há 4 anos com uma mulher trans

Publicado em 27/11/2021

Relacionamentos de pessoas cis héteros são normalizados pela sociedade, sem que existam questionamentos e preconceitos sobre tudo que envolvam esses casais. Entretanto, a coisa de muda de figura quando passa a ter uma mulher trans no relacionamento, que são colocadas em uma lente de aumento e prejulgamentos em cada passo ou demonstração de afeto em público. Por conta disso, o portal Observatório G entrevistou Roger Ferreira, homem cis bissexual de 35 anos, que vive um relacionamento há 4 anos com uma mulher trans.

Roger conta que conheceu sua atual companheira em um site de acompanhante trans e que sentiu na pele o distanciamento de amigos e familiares após iniciar o seu relacionamento. “Alguns amigos se distanciaram, mas a grande maioria de amigos me apoiaram e falaram que o importante é estar feliz”, contou Roger.

O sambista também relata ter presenciado uma situação de preconceito ao lado de sua companheira ao tentar se hospedar em um hotel. “Sim, em um hotel, que não deixaram a gente se hospedar porque ela era trans”, diz Roger.

Mesmo com os olhares de julgamento ao visitar lugares públicos com a sua namorada como restaurantes, cinemas e praia, Roger conta que não se sente mais incomodado com esse tipo de situação. “As pessoas olham diferente ainda, mas nada que incomode”, explica, que também relata sobre como é namorar uma trans em uma sociedade retrógrada. “As vezes é difícil, ainda tem muitas pessoas preconceituosas”.

Por fim, Roger revela que ainda não tem planos de criar uma família com a sua companheira. “O futuro só Deus sabe…”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade