Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Casal trans engravida novamente e celebra

Rodrigo Bryan, de 34 anos, engravidou novamente

Publicado em 04/09/2021

Um homem trans deu à luz sua primeira filha nos últimos meses, em Minas GeraisRodrigo Bryan e Ellen Carine deram as boas vindas à primogênita Isabella Vitória, em um hospital em Montes Claros.

Mas para alegria potencializar, Rodrigo Bryan, de 34 anos, engravidou novamente e está com um mês e meio de gestação. “Foi uma surpresa enorme, nós queríamos, mas seria para daqui um ou dois anos. Foi uma gestação esperada, mas que não estava sendo planejada para esse momento”, fala Ellen.

“Eu desconfiava, mas não imaginava. Fiz os testes antes de falar pra ela, queria ter certeza. Comprei uma caixa e coloquei um sapatinho, uma roupinha e o teste. Quando soube, ela ficou sem acreditar”, conta Rodrigo.

Representar as pessoas LGBTQIA+ é uma alegria enorme. Por mais que têm momentos que sentimos vontade de desativar todas as redes e sumir, por causa dos ataques, recebemos os relatos de pessoas que nos enxergam como inspiração. Saber que você inspira alguém é gratificante e faz todo o nosso esforço valer”, diz Ellen.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade