Casal trans engravida novamente e celebra

Rodrigo Bryan, de 34 anos, engravidou novamente

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem trans deu à luz sua primeira filha nos últimos meses, em Minas GeraisRodrigo Bryan e Ellen Carine deram as boas vindas à primogênita Isabella Vitória, em um hospital em Montes Claros.

Mas para alegria potencializar, Rodrigo Bryan, de 34 anos, engravidou novamente e está com um mês e meio de gestação. “Foi uma surpresa enorme, nós queríamos, mas seria para daqui um ou dois anos. Foi uma gestação esperada, mas que não estava sendo planejada para esse momento”, fala Ellen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu desconfiava, mas não imaginava. Fiz os testes antes de falar pra ela, queria ter certeza. Comprei uma caixa e coloquei um sapatinho, uma roupinha e o teste. Quando soube, ela ficou sem acreditar”, conta Rodrigo.

Representar as pessoas LGBTQIA+ é uma alegria enorme. Por mais que têm momentos que sentimos vontade de desativar todas as redes e sumir, por causa dos ataques, recebemos os relatos de pessoas que nos enxergam como inspiração. Saber que você inspira alguém é gratificante e faz todo o nosso esforço valer”, diz Ellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar