Casal LGBT realiza vaquinha para casamento: “Nosso sonho é uma cerimônia”

Ambos se conheceram durante a pandemia

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em busca do casamento, o casal Edi Santos e Nahun Silva resolveram organizar uma vakinha virtual em prol de dinheiro para a cerimônia. Eles que se conheceram durante a pandemia do coronavírus, demoraram alguns meses para se conhecerem pessoalmente.

Segundo ambos, a intensidade foi imensa, que optaram em morar juntos no primeiro encontro. O objetivo dos dois é conseguir o valor de cinco mil reais, já que o evento está marcado para o dia 20 de Novembro. Em conversa com o portal A Cidade On, ambos desabafaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estamos casados no civil, mas o nosso sonho é fazer uma cerimônia de casamento e por conta da pandemia, estamos sem condição financeiras, mas lutando para realizar”, afirmou Nahun Silva, que atua em um salão de beleza em Araraquara.

Além disso, ele revelou que o sonho é entrar com um vestido de noiva no dia do evento; “Meu grande sonho é entrar como noiva no salão, vai ser uma surpresa para o Edi porque ele nunca me viu “montada” de mulher. Vamos ser o primeiro casal LGBT a casar montado”, declarou. Ao concluir, Edi argumentou sobre os direitos dos LGBTs. “Não vou mentir que eu não tenho medo, mas estamos aí por nosso amor e liberdade. Com essa união não queremos tirar direito de ninguém, da mesma foram que héteros têm seus direitos, nós também queremos. Essa é nossa luta”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar